Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

16/05/2010

Teu Beijo



Teu Beijo
 
Teu beijo é néctar
Adoçando minha tez
Ávida do cheiro
Da tua boca...
Teu beijo é licor
De Baco... Menino
Atrevido...
Ladrão da sensatez
Que existia em mim...
Teu beijo é rio
Por onde navego
E afogo no amor
Que vem de ti.
(Sirlei L. Passolongo)

Publicado no Recanto das Letras em 16/05/2010
Código do texto: T2260187

2 comentários:

  1. Perfeito, sensual sem ser vulga amiga...vc sabe utilizar-se das palavras para compor um lindo poema!!!
    amei!!! Sou suspeita pois amo arte, a poesia bem feita e com personalidade como a sua e de poucos outros poetas e poetizas. SIMPLESMENTE AMEI ESTE!!! TUDO DE BOM!
    XERO E OBRIGADA POR SOCIALIZA-LA COMIGO.
    MARAVILHOSA SEMANA E SUCESSO EM TUDO QUE ALMEJAR!
    COM CARINHO E RESPEITO DE SEMPRE

    LÚ!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Luciana...
    poesia é alma de quem a lê tbém...
    amo receber toques, e um dos que jamais esqueci foi de um amigo que disse num poema mais caliente q escrevi... "a distância tênue entre dizer e ensinuar faz a poesia mais linda"
    amo poesias sensuais, mas que sejam apaixonadas e delicadas...
    obrigada por vir... venha sempre.... esse cantinho é de cada um que me lê.
    e de Deus é claro!!!

    ResponderExcluir