Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

03/04/2011

Con-vi-te __ Con-vi-de!


Con-vi-te __  Con-vi-de!
Convide!
As pessoas que você ama
Aquelas que estão mais distantes
As que te deixaram marcas
Não importam se mágoas
Ou risos...

Convide-as
Pra se sentarem a seu lado
Num silêncio quase sagrado
Sentirem a presença de Deus
Que desenhou cada amigo...

Convide-as
Pra serem anjos de paz
E anjos não se vão jamais
E quando há tempestades
Nos abrigam em sua asas.

Mas não se esqueça:
Ninguém é perfeito!
Todos temos defeitos
E anjos voam
Mesmo com asas quebradas...

Enfim, te convido
A voar comigo
Até a eternidade...

(Sirlei L. Passolongo)

7 comentários:

  1. Minha amiga td que vc escreve é lindo,maravilhoso,divino;sua inspiração veem de DEUS parabens!Que Ele te Abençoe!!!bjosss de LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda companhia,convite aceito!!!!!Maravilhoso...lindo...perfeito...bjos emocionados

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga poetisa, convite aceito e encantada com a visão plena. Deus está contigo, inspirando e elevando.
    Beijos de amizade

    Maria Mirian

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o poema! Já aceitei esse "CON- VI- TE_ CON-VI-DE" com o coração repleto de PAZ, AMOR e FELICIDADES!

    AmigaPoeta, a você todo meu carinho e admiração!

    ResponderExcluir
  5. Divino!!!!!!!Mas não se esqueça:
    Ninguém é perfeito!
    Todos temos defeitos
    E anjos voam
    Mesmo com asas quebradas...

    Enfim, te convido
    A voar comigo
    Até a eternidade...

    (Sirlei L. Passolongo)

    ResponderExcluir
  6. LINDO! COMO SEMPRE ME DEPARO COM COISAS MARAVILHOSAS QUE VC ESCREVE,PARABÉNS POR DEUS TE PRESENTEAR COM ESTE DOM MARAVILHOSO.
    QUE ELE CONTINUE TE ABENÇOANDO CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir