Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

01/07/2011

O amor diz: sim



O amor diz: sim

O meu amor
por vezes diz sim,
por vezes, não...
Sim! Eu te amo
Não! Não te esqueço.

Sim! É certeza
não é fruto do acaso
não é poesia...
Embora expresse
ternura e beleza

É ar que respiro,
emoção que vivo.
Horas reconstruo
se paredes partem
Confio... Não fujo,
jamais vou ao chão
você vem
me dá suas mãos.


(Sirlei L. Passolongo)

4 comentários:

  1. Você escreve tão bem e transmite uma intensa ternura...

    ResponderExcluir
  2. vc é demais ...lindo ,lindissimas poesias
    parabéns! e obrigada .beijos...

    ResponderExcluir
  3. O Amor é sempre Sim.Belíssimo poema!Adorável esse recanto!Parabéns!


    Espero-a em meu cantinho:Vivendo a poesia.

    www.bailandoemversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda msgs te adoro ... obrigada , Deus te abençoe , e bom final de semana com mta inspiração bjus

    ResponderExcluir