Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

14/01/2012

Debruçados na Janela... Da vida




Hoje, debruço na janela da alma
lembrando você...

E vem com toda nuance
da sua presença.
O mesmo sorriso no olhar.
vem inteiro, em essência...

A janela se estende 
além dos meus olhos.
E a gente está lá... Outra vez.

As imagens revelam
mais que amor,
são traços ainda imperfeitos,
uma história sem ponto final...
Onde debruçar na janela
me faz sorrir
um pouco mais,

Revivo
em cada imagem,
tudo de nós.

E quando os olhos fecho
seus olhos se tornam meus olhos.

Você vem do seu jeito,
quase indiscreto...
Vem sonhar ao meu lado
na janela... Da vida.


_Sirlei L. Passolongo_

3 comentários:

  1. Lindo...maravilhoso que Deus te proteja sempre e a cada dia mais amiga.Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Do Face pra cá, um pulo... agora, pra sair daqui tá difícil! Lindo o teu blog, Sirlei!
    Continuo por aqui... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo essas Poesia
    Essas palavras nos contagia
    E muito bom ler palavras que
    Para nossa mente
    Depois de um dia ão agitado

    Ass: Creusa OBrochini

    ResponderExcluir