Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

17/04/2010

Meu amor... Hoje, eu choro


Meu amor...
Hoje, novamente,
As lágrimas molham minha face...
Não sei explicar... 
É uma dor insana... Um medo 
que domina meu coração e minha mente
Alguns dizem que é a loucura
De quem, verdadeiramente, ama.
Pra mim, tem sido uma saudade tirana
Que em meu peito sangra. 
Sempre acreditei que me amaria eternamente.
Descobri que nada é para sempre...
Hoje, seus braços não me aconchegam
Seus lábios não me beijam...
Mas sua voz ainda ecoa em meus ouvidos
Feito uma canção que teima em tocar.
Todos os passos que se aproximam
Fico a desejar que sejam os seus...
Me dizendo sorrindo: 
Voltei pra ficar. 

Esquecer você
É o que tenho pedido a Deus...
Eu clamo as estrelas 
Pra iluminarem minh’alma
Na ânsia de esquecer a luz dos seus olhos.
Eu clamo as flores pra inebriarem meu ar
Pra não sentir mais o seu cheiro
Mas o amor é mais forte que meu querer
E assim, eu choro...
(Sirlei L. Passolongo)

Um comentário: