Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

25/04/2010

O melhor de todos Os Vinhos



O melhor de todos Os Vinhos

Hoje, quero me embriagar
Do melhor vinho
Que Jesus tem pra me oferecer
Não quero o vinho ralo dos derrotados
Quero o vinho doce
Dos filhos abençoados...

Um vinho
Repleto de vida
De esperança
A cada amanhecer
De glórias
Onde cada gole
Embriaga a alma
De risos de vitórias

Quero o vinho do amor
Esse que contagia olhares
Que faz leve a vida
Mesmo quando
Ela parece pesada...
Sem ares

Eu sei! Ele tem pra mim
O melhor de todos
Da mais antiga safra
Porque me escolheu
Pra segui-lo
E me dar a sua paz
Seja o que for que eu passe...

Mas quero que você
Se embriague também
Porque ele tem pra ti
O melhor de todos os vinhos
O Vinho que é licor
De força, de esperança
Do mais puro e verdadeiro amor.

Embriague-se
Do melhor de todos os vinhos!
(Sirlei L. Passolongo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário