Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

15/01/2011

Sintonia

Sintonia

Voltei no tempo
Pra sentir tudo outra vez.

O toque inesperado...
O olhar cheio de malícia
que me desvendava
num silêncio
que gritava nos poros
no suor dos nossos corpos
esquecidos das horas.

As mãos entrelaçavam
as minhas,
nada importava.
Se havia sol
ou lua...
Nem a névoa
das manhãs
de frio
nem o barulho
da chuva...

Não havia um fio
fora de sintonia,
éramos
eu e você
num ritual de amor
que não se versa em poesia...

Hoje, quase desvario.

(Sirlei L. Passolongo)

12 comentários:

  1. Que poesia maravilhosa!!!LINDO...LINDO.bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sirlei,,que poesia Linda...!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia Siley, bjoss e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. linda.linda....amei.obrigada por esse presente.
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sirlei!!!!!!!!!!!!!
    Aff, arrepiou, corou, aqueceu até a alma!
    Bjux no coração BELLLLLLA!

    ResponderExcluir
  6. Sirlei, expressar tanto AMOR, é ser iluminada por DEUS! MARAVILHOSA POESIA!

    Obrigada por você existir!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  7. Kerida amiga sua poesias são lindissimas
    amo todas, brigado pelo seu carinho
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Que poesia maravilhosa. Adorei de paixão.Parabéns !!

    ResponderExcluir
  9. É um belo trabalho querida
    sei de seu imenso carinho, te amo beijos Dora

    ResponderExcluir
  10. lindo,como sempre,bjos.
    amo seu trabalho

    ResponderExcluir
  11. Linda página e com dizeres interessante,parabéns.

    Um presentinho pra vc em meu Blog.Ganhei de uma amiga e divido contigo.
    No post *Selinho*
    Beijos da Rosinhazul

    ResponderExcluir