Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

07/09/2011

Menina dos Olhos de Deus


Menina dos Olhos de Deus

Ele me protege
das fúrias dos ventos
das marés gigantes
e terremotos
mais intensos...

das feridas
que não se veem
mas sangram
por dentro.

me envolve
de forma  tão delicada
me faz Águia
pra vencer
as fragilidades

Pra Ele abro minh’alma
e sei... Livra-me
das mágoas
das intrigas
e mentiras...

Tudo que sou
Ele sabe...
Tudo que não devo ser
restaura.

Quero me ver refletida
nas pupilas dos seus olhos.

Assim, posso confiar...
Sou menina dos olhos de Deus

(Sirlei L. Passolongo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário