Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

05/12/2009

Faz Um Milagre Em Mim





*Faz Um Milagre
Em mim...
Faça um Milagre
Na vida
Dos meus amigos.
Faça brilhar
Olhos que choram
Acalme
A dor da saudade
Pelos que foram embora.
Ilumina os corações
Dos homens que te ignoram.
Cuida bem da pessoa
Que me sorri
Cuida bem da pessoa
Que não me sorri
Ensina-me a ser melhor
Ensina-me a perdoar...
Faz Um Milagre
Na vida
De quem lê
Essa Mensagem.

*Titulo música Régis Danese

(Sirlei L. Passolongo)

7 comentários:

  1. sirlei , sempre ouvimos essa musica aqui em casa e cantamos tambem .
    eleva nossa alma e nos deixa pertinho de Deus.
    Obrigada por voce existir e ser minha amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado!!!
    A mensagem que você
    enviou "iluminou" o meu dia!
    E espero que essa mensagem
    também "ilumine" o teu.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMADA AMIGA QUE PRAZER TER VOCE COMO MINHA AMIGA.AMO TUDO QUE VOCE ESCREVE.LINDA AMIGA MINHA MÃEZINHA SOFRE DE MAL DE HAUSAIME.ELA NÃO LEMBRA DE MAIS NADA NEM A PRÓPRIA FAMILIA.MAIS AMADA AMIGA ELA ADORA OUVIR ESSA LINDA MUSICA ME EMOCIONEI MUITO HOJE.OBRIGADA NOSSO DEUS PAI TODO PODEROSO POR TANTAS EMOÇÕES.ENTRE PAI NA VIDA DE TODOS NÓS.ABENÇOE PAI ESSA SUA FILHA AMADA SIRLEI PASSOLONGO.BEIJOS MINHA AMADA TE AMO.SANDRA MARA.

    ResponderExcluir
  4. sua mensagem é como
    um abraço fraterno e querido
    recheado com toques e afagos
    finalizado com um beijo.

    ResponderExcluir
  5. seus poemas são maravilhosos! sempre que encontro algum paro pra admirar, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. sou sua fanzoca, adoro seus poemas, eles são de uma sutileza inconfundível, parabéns...bj meu

    ResponderExcluir