Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

08/12/2009

Versos que guardei




Versos que guardei


 Há versos que guardei
Cheios de mistérios
E segredos meus...
Versos de sonhos
De um céu
Que desenhei num cantinho
De mim...
De sóis, estrelas, pétalas
E amores sem fim...
Há versos que guardei
Como guardo a saudade
Dos beijos teus.
(Sirlei L. Passolongo)


Um comentário:

  1. Sirlei,tenho recebido seus lindos poemas nos cartoes pelo nosso orkut... como eu tambem faco cartoes, me atrevi de por seus versos em mus cartoes, sabendo que muitos coracoes tristes ou alegres, amando ou nao, irao ler meus cartoes com mais sabores... obrigado por nos conceder tao grande harmonia em nossa alma com seus lindos poemas, poesias e pensamentos.
    um grande abraco de sua admiradora. Sara Samartino

    ResponderExcluir