Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

23/06/2010

A Força de Deus!

A Força de Deus!

Hoje, eu busco uma força especial
capaz de acalentar minh'alma
e me proteger de todo mal...
Hoje, sei que apenas essa força
pode dar felicidade ao meu lar.
Levar meus filhos pelas mãos,
ser os olhos deles
quando eu estiver cansada...
As palavras certas, quando parecer
não existir mais nada.
Hoje, sei que essa força
jamais me abandona
que me livra de toda redoma,
derruba todo inimigo
que surgir na minha estrada...
E faz os meus dias abençoados...
Hoje, sei que essa força se chama Deus!

(Sirlei L. Passolongo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário