Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

12/11/2009

Não quero rosas douradas



Não quero rosas douradas

eu quero vida
em rosas
aveludadas

Não quero luz de neon
quero luz do sol
anunciando a manhã.

(Sirlei L. Passolongo)

Um comentário:

  1. TE ACHEI AQUI TAMBÉM....rsrsrsss!!! VIREI SUA
    "PERSEGUIDORA"!!! rsrsrsss!!! QUEM MANDOU SER
    AMÁVEL COMIGO, AGORA NÃO LARGAREI MAIS DO SEU PÉ,
    SÓ QUEM VAI LUCRAR SOU EU, POIS VOU ME "EMBRIAGAR" NOS SEUS POEMAS, VOU ME DELICIAR NAS
    SUAS POESIAS.....UM ABRAÇO MENINA, DEUS TE
    ABÊNÇÕE TE DANDO A CADA DIA MAIS INSPIRAÇÃO PARA
    NOS PRESENTEAR COM SEUS POEMAS

    ResponderExcluir