Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

13/11/2009

Quando seus olhos me tocaram.



Quando seus olhos me tocaram.

Havia tempo
Que ele me rodeava
Como quem nada queria.
Eu mal o percebia
Até que um dia
Os seus olhos me tocaram,
Leram meu corpo
Como quem o desvendava.
Da minha’lma se fez dono
Em um instante era real,
Não mero sonho
Era o amor que me envolvia
Na mais deliciosa das redomas.


(Sirlei L. Passolongo)



4 comentários:

  1. Só posso dizer que sempre me encanto ,com seus poemas...
    Sempre parabéns e obrigada por permitir que eu tenha o privilegio de ler!!!
    Doces beijos

    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais amiga...como todos...
    Parabéns....amo seus poemas...
    Beijos com carinho...

    ResponderExcluir
  3. Amada amiga e poeta!

    Lindo demais! Sempre lendo meu coração , como
    minha alma...

    Bjs no coração.

    Cássia Campos

    ResponderExcluir