Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

01/02/2010

Lua Branca

 

Lua Branca

No céu
Uma Lua
Branca
Noite de
De verão
Tão alva
Que a brisa
Mansa
A encanta
Com estrelas
Que brilham
Como quem dança.

E nós dois, assim...
Tão distantes
Feito os apaixonados
Sol e Lua...
E se ele faz
Com que ela brilha
É você, o amor
Que me inspira.

(Sirlei L. Passolongo)

Publicado no Recanto das Letras em 01/02/2010
Código do texto: T2063887


6 comentários:

  1. Ah! a lua quantos versos e músicas já inspirou os amantes.Amo a lua,e ficou lindo amiga,beijinhos mil!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo teu blogger, é um prazer ter você como minha seguidora, já publiquei vários poemas teus gosto muito dos teus poemas.
    Abraços com carinho

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Gv temos uma pizzaria,que fazemos um recital de poesia. Acontece na segunda feira de cada mês. Eu coloquei uma poesia sua e eles gostaram muito.

    ResponderExcluir
  4. Muito belo, como tudo que escreve. A lua é uma fonte inesgotável de inspiração..

    ResponderExcluir
  5. Adoro tudo que escreve.Beijuuss!
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Linda tua poesia, suave e tranquila, vim até teu blog atraves de uma mensagem repassada pela amiga Vanda Ferreira.
    O que repassaste é um fato já fui vítima.
    Parabens pelo teu blog e teu trabalho.

    ResponderExcluir