Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

12/02/2010

O doce sabor da Esperança

 

O doce sabor da Esperança
.
Tem dias que sou tempestade,
Noutros uma brisa mansa...
Nos dias que a neblina cobre meus olhos
Choro feito criança...
Mas não perco a fé,
Acredito no sol, na Força de Deus
Ele me estende as mãos
E me dá a doçura,
O doce sabor da Esperança.
Deus é a Força Divina
Que me levanta.


(Sirlei L. Passolongo) 

2 comentários:

  1. Acordei hoje com uma grande vontade
    Mais não conseguia definir ao certo o que era
    Podia ser correr, comer, brincar ou cantar
    Decidi cantar...
    Mais não conseguia defenir ao certo o que
    Poderia ser uma música engraçada
    Podera ser triste, alegre ou de amor
    Decidi cantar uma canção de amor
    E então não tive dúvidas para quem cantaria
    Poderia ser para pais,
    Para irmãos, amigos, conhecidos...
    Mais eu sabia que seria pra você
    Sabia o que iria dizer
    E não sei como explicar mais tudo é assim
    Meio confuso, meio duvidoso, meio estranho
    Até o memonto em que penso em você
    O momento que canto pra você
    O momento que te tenho, te vejo, te amo...
    Então decidi não mais cantar,
    mais escrever aquilo que sinto
    já que você não está mesmo aqui pra me ouvir
    Pois palavras cantadas se perdem no ar
    Assim como as faladas
    Mais as minhas palavras de amor
    escritas nestes versos
    Ficarão para você hoje, amanhã e sempre
    Assim como o amor que as inspira
    Elas nunca morrerão
    Pois são simplesmente simples e doces
    PALAVRAS DE AMOR...

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga e grande Poetisa!!!!
    Ler suas poesias, como falei antes, é um deleite para minha'lma e coração. Você voa livre, expõe sua emoção e carinhosamente lapida as palavras, fazendo com que ganhe brilhos próprios. Gostei muito, como sempre! Sou seu fã!
    Beijos poéticos e de luz!
    Poeta Cigano - 12/02/2010.

    ResponderExcluir