Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

21/02/2010

Se a rosa falasse

 


Se a rosa falasse


Se a rosa falasse diria:
Nasci entre espinhos
mas agradeço todas as manhãs
o beijo do sol
que embeleza minhas pétalas,
as gotas de orvalho
que mantêm verdes meus galhos.
E você? agradece a quê?

(Sirlei L. Passolongo)


3 comentários:

  1. LINDO LINDO!!!!!!!QUE SENSIBILIDADE!!!!BJOS MARTHA

    ResponderExcluir
  2. Eu? Agradeceria a Deus por lhe dar o dom de dizer com palavras o que gostaríamos de expesssar com os nossos corações. Hoje o meu dia será mais bonito, com certeza. Bjos e obrigada por tão bela poesia.

    ResponderExcluir
  3. Adoro tudo que vc escreve! Lindo! Parabéns! Bjos.

    ResponderExcluir