Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

21/02/2010

Mãe!




Mãe!
Eu não sei falar de você...
Da sua grandeza
Da sua coragem
Não sei falar da mulher
Que há em você...
Eu poderia lhe comparar as rosas
Mas elas são tão efêmeras
Embora perfumem a alma
Dos que a tocam,
Pensei em lhe comparar as águias
Mas elas voam tão longe
E parecem nunca voltar
E você está sempre aqui...
Enfim, pensei nas estrelas
Mas elas brilham tão distantes
E você me irradia de perto...
Me cobre com um manto
Tão aconchegante
Assim como quem acolhe
Num abraço, acalma num olhar...
Enfim, vou apenas dizer
O que vai em meu coração
E grita tão alto em mim
Cobre meus olhos de lágrimas de emoção
Acalma meu peito quando olho em seus olhos
Me dá a paz quando seguro suas mãos...
Eu te Amo!!! Mãe querida!

(Sirlei L. Passolongo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário