Eu vivo cada verso... Do avesso particular que cada um possui.
(Sirlei L. Passolongo)

Feche os olhos!




Imagine diante de você
a mais exuberante das rosas
depois, erga as mãos
toque-a...

Deus tem contigo
a mesma delicadeza
com que cultiva as flores...
(Sirlei L. Passolongo)

09/02/2010

Únicos



Únicos

Vai chegar um dia
em que a gente vai se olhar...
E nossas almas
estarão tão sedentas
desse encontro
que a gente vai se perder
você em mim
eu em você
como sempre esteve escrito...
Seremos nuvem e céu
flor e abelha
o brilho e a centelha
que faz o raio
a folha e o galho
da mesma rosa
e a gente...
Vai se perder
enfim.

(Sirlei L. Passolongo)

Um comentário:

  1. Querida amiga Sirlei!
    Você nem imagina como me sinto inebriado ao ler as suas belas poesias. É um deleite para meus olhos e coração! Sabia que sou um cara sensível e de extremo romantismo? Isso me faz vivenciá-las! Gosto de tudo que escreves e te agradeço pelos comentários carinhosos sobre meus simples Sonetos.
    Beijos poéticos e de luz!
    Poeta Cigano!!!!!!!!

    ResponderExcluir